quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Retornando a bordo




Já faz algum tempo que abandonei esse blog.  A uns dois anos atrás eu havia sido aprovado para trabalhar na cia de cruzeiros Costa/ Ibero, entretanto fiquei um pouco em duvidas se retornava a bordo ou se continuaria estudando e fazendo carreira em recepção de hotel em terra. Durante esse tempo, passei por 3 hoteis da rede Ibis e Mercure. Estive caminhando bem , apesar do stress da vida hoteleira, mas a vontade de voltar a embarcar foi maior.

 Estou sempre em busca de novos desafios, viagens e uma vida com mais emoções. Além de que, me adaptei muito bem a essa vida louca de marujo que não é pra qualquer um. Não é mesmo uma vida fácil e aqui vou contar realmente tudo o que acontece dentro e fora do barquinho.Nesse momento não tenho nada que me prenda em terra. Ainda sou jovem e quero aproveitar a energia que tenho para dar mais esse passo para realização dos meus sonhos. Depois que ficar mais velho, tudo fica mais difícil. Não sei se lá na frente teria a disposição e boa saúde que tenho hoje.


 O ultimo hotel em que trabalhei, se localizava com uma vista privilegiada da baia de Guanabara e todos os dias pela manhã durante a temporada de cruzeiros, eu olhava as naves chegando no Rio e o meu coração batia forte cheio de saudades e esperanças de retornar. Pois bem! Me desliguei do emprego em terra, tranquei a faculdade e estou partindo na semana que vem. Mas, vou contar aqui em breve passo a passo dessa conquista.


Costa Fortuna entrando na Baia de Guanabara. Foto tirada do Mercure Orizzonte Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário