sábado, 18 de dezembro de 2010

visita ao orchestra

Dias atras, o Armonia encontrou com o Orchestra no porto do Rio. No meu break, fui com o Bruno dar umas voltas por lá. Adorei! O Orchestra é espetacular, impressiona pelo tamanho e é lindo… vejam as fotos abaixo. O Armonia fica muito pequeno do lado.


Troquei ideias a bordo com alguns tripulantes e fiquei surpreso quando me perguntaram se realmente o Armonia havia atropelado uma baleia antes da travessia… hahahahahahaha… noticias atravessam oceanos!

O orchestra é muito bacana e tal, mas acho que para trabalhar, os navios pequenos, como o Armonia que é um dos menores da frota, é melhor, sei lá! Mas eu gostaria de trampar em nave grande… de viajar como passageiro também, claro!

Ok, finito contrato, vou fazer uma viajem, nen que sejam de 3 noites parcelado em 10x no orchestra. Oba!


















o armonia, pequeno ao fundo....

2 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Estava procurando algumas coisas sobre serviço em navio e acabei encontrando seu blog..

    Estou interessada em trabalhar em navio, mas não tenho experiência em área nenhuma, a não ser administrativa. (como você disse em um dos posts, trabalho trancada em um escritório o dia todo)

    Meu e-mail é manuh_oliveira_@hotmail.com se você puder me dar algumas dicas, dizer por qual agência você foi, eu iria adorar.
    Obrigada desde já :D

    ResponderExcluir
  2. Primooo, vim desejar um Feliz Natal, Merry Christmas, Feliz Navidad ou seja lá como se deseje onde vc está agora... rs
    Que seja msm muito feliz e cheio de paz, amor e felicidade!
    Beijooos

    ResponderExcluir