segunda-feira, 12 de julho de 2010

SAIU A DATA

Amigos, estou sem tempo para postar... Mas tenho uma boa noticia. Saiu minha data de embarque.
dia 09/08 em Veneza. Estarei a bordo do ARMONIA... dEPOIS conto mais detalhes.
Estou na correria.
Hurra!

Armonia no porto do Rio

Armonia deixando o porto de Santos

 As VANTAGENS DE TRABALHAR EM NAVIO

- poder usar o secador e a chapinha quantas vezes por dia sem se preocupar com a conta de luz...
- tomar banho de 1 hora sem peso na consciencia.
- não precisar lavar toalha nem roupa de cama
- fazer um passeio pelo mundo
- conhecer várias pessoas no mundo todo
- ter casa pra ficar em qualque continente
- aprender palavrões em vários idiomas
- todo dia ter um bafão pra contar no crew bar
- poder fofocar a vontadeeeeeeee
- tomar coca cola por 80 cents (o melhor)
- tomar cerveja por 1 dolar ( o melhor 2)
- poder fazer varios comentarios com a pessoa na sua cara e ela nao entender nada pq ela nao fala sua lingua mesmo
- ser considerada normal por surtar (quem não surta lá dentro)
- fumar vendo o oceano
- dar uma dormida no locker
- ter um banheiro só pra vc (e o seu room mate)
- aprender a dobrar roupas q nem origami
- fazer mala de viagem em 5 minutos e não esquecer de nada
- OVERNIGHTS
- DRY DOCS
- conhecer pelo menos uma comida de cada país
- trocar computador/celular/eletronicos a cada embarque
- olhar as reportagens na tv e falar EU JÁ FUIIIIII PRA ESSA CIDADE
- fazer academia de graça
- não ter que pegar busão pra ir trabalhar (o melhor 3)
- não precisar de carteira de motorista
- não pagar imposto de renda
- não ter 300 taxas deduzidas do seu salário
- poder juntar uma grana alta em pouco tempo


9 comentários:

  1. Campeao meu nomr é Tiago e estou me preparando pra reembarcar, vc q esta indo pra veneza vai uma dica carinha...
    Em veneza ha um mercado muito famoso chamado Panorama se vc é de sp ou RJ seria como um extra para nos... mano qualquer tipo de eletronico q vc queira compre em um local q fika a sua esquerda desse mercado chamado panorama, muito legal tb é ir na decathlon do lado contrario da loja de eletronicos pois ai tem coisas muitooooo baratas impensaveis para nos como por ex. relogio de 2 euros prova da agua é show! vale a dica.... ha e so pra naum esquecer tem transporte gratuito tb... bem na piaza Roma
    espero q isso lhe seja util
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. parabéns e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado Thiago, vc ajudou mto
    abração
    Ramon Moura

    ResponderExcluir
  4. Amigo não sabia de todas essas histórias e fiquei super feliz de vc está vivenciando tudo isso, adorei a idéia do blog, pq assim poderemos acompanhar melhor suas aventuras...achei o máximo e estou torcendo muito por vc...com certeza será uma experiência maravilhosa...um grande bju e vamos tentar não perder o contato....

    ResponderExcluir
  5. Oi Colega! Bacana o seu Blog!! Também vou embarcar esse ano, a data está para sair!! Vou como Cabin Steward na Ibero!
    Add o meu blog:adrionboard.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Felicidades guerreiro!Estarei torcendo por vc!(sósia) rs até..........

    ResponderExcluir
  8. visão romantica.. vai sofrer quando os tripulantes europeus montarem em vc.

    ResponderExcluir